O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 10 de fevereiro de 2019

The only way is up

Quero fugir

Eu estou cansada
Surrada por golpes da vida
Maltratada por dores tão minhas

Não me sinto inteira
Insisto em me esconder
Livrar-me de expectativas frustradas

A caminhada não tem tanto incentivo
Do choro não tenho mais receio
Os gritos já não me libertam

Uma enorme muralha invade o coração
O controle perde o controle
E os sonhos viram alucinações

Quero fugir!
Fugir do que talvez não tenha fuga
Fugir para quem sabe me encontrar

(Fernanda Resende)
E, quando pensas que pior não fica... O único caminho é ficar melhor!
Tem esperança. Acredita!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...