O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Dói-me a dor chiça!

Dói-me a angústia. Dói-me saber que nada posso fazer (ainda) para a tentar mudar... para ser mais otimista.
Resultado de imagem para black and white photos
Dói-me o que passou, o que acontece diariamente e o que tenho a certeza que ainda vai acontecer.
As repetições, os avisos acontecem tantas vezes diante dos nossos olhos. Só não vemos porque não queremos. Porque esperamos que seja só um acaso, um deslize...
Sei que há coisas que não vão mudar apesar dos esforços (meus e de quem me rodeia).
Sei, porque estou à espera que se concretizem para dizer a mim própria: Vês? Tinhas razão.
Não estou a modificar a realidade. Não estou a condicioná-la. Não estou a interferir. Estou a deixar que o desenvolvimento do que acontece diariamente se desenrole lentamente, um dia a seguir ao outro...
Dói-me não conseguir ter uma visão mais cor-de-rosa. Dói-me não conseguir sentir-me mais bem vinda.
Dói-me tudo isso e ainda me dói a dor de ter estas dores e de saber o quanto ainda me vão doer..

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...