O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novos ninhos para a minha coleção!

Não sei que género de pessoa coleciona ninhos mas eu sou uma dessas pessoas.
Sou professora de ciências da natureza (curiosidade científica), admiro a mãe natureza e tenho amigos que apoiam as minhas ideias incondicionalmente (assim como as sogras desses amigos).
Obrigada Sílvia Fernandes!
Estes ninhos viajaram mais de 400Km para chegarem ao pé de mim e vão juntar-se à minha coleção que podem ver no video abaixo.
Não abdico das seguintes condições: estejam desabitados, tenham sido abandonados e/ou estivessem desprovidos de alicerces que os tenham feito cair.
(Sei que o ninho que está dentro da caixinha branca está desabitado desde o final de 2013, pois foi nessa altura que recebi uma foto dele)
A minha coleção de ninhos em 15/08/2012:
Os ninhos para mim significam: família, conforto, nascimento ou início e o trabalho de equipa...
Podem ler mais AQUI.
E aqui podem ver algumas fotos de Ninhos Gigantes e aqui um Ninho de Verdilhão que eu trouxe para casa.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...