O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novos projetos no horizonte...

O Imbolc marca para mim, o primeiro dia da Primavera. É para mim tal como acontece na natureza, um momento de mudança e de novos projetos, e este ano não é diferente.
Acabei de ser aceite para tirar o Curso de Ovate com a OBOD Inglaterra o que me deixa muito feliz! 
Este Imbolc tem assim um significado muito mais profundo pois lancei à Terra sementes que irão dar frutos no próximo ano tal como fiz no passado ano quando iniciei o Curso de Bardo.
Estou muito entusiasmada com este Curso porque penso que terá mais a ver comigo do que o de Bardo... ou talvez não! A verdade é que vai começar uma nova fase na minha vida espiritual. 
Espero ansiosamente a chegada dos primeiros Gwers.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...