O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sábado, 13 de maio de 2017

A magia dos desejos * Wish upon a star

- Pede um desejo
Como só um? Uma vida tão longa, tantos dias passados e só tenho direito a um desejo?! - Pensei
Eu quero ser realmente feliz! É este o meu desejo.
- E não podes contá-lo a ninguém senão, não se realiza.
Fechei os olhos e pedi um desejo. Com muita força, nem sei bem porquê. Acho que assim são pedidos com mais vontade. E nunca o contei a ninguém.
Não é o desejo que é importante mas, penso eu, o fato de ser nosso e de pensarmos nele dessa forma: Este é o meu desejo.
Calculo que os nossos desejos não venham das estrelas que caem do céu. Não vêm das velas de aniversário mordidas. Não vêm das moedas que se atiram ao poço e nem dos dentes-de-leão que se sopram. Vêm aqui de dentro, de muito perto de nós.
A magia dos desejos está, não na sua formulação mas no fato de alguém que nos conhece o poder adivinhar e quem sabe nos ajudar a concretizá-lo.

Isso sim será pura magia.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...