O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Vou deixar de pedir desculpas * No more apologies

Yao Xiao tem toda a razão.

Apesar de as pedir cada vez menos (ainda por cima por coisas que não dependiam de mim) vou tentar deixar de as pedir.
Em vez disso um "obrigado" irá ter que chegar.
O mundo precisa de mais agradecimentos e menos de cabeças baixas a pedir desculpas. Muitas vezes o pedido de desculpas deve-se a uma preocupação descabida pelos sentimentos dos outros.

Atenção, há casos e casos!

Não quero, desculpa. *** Obrigada por me perguntares mas...
Desculpa mas prefiro de chocolate. *** Obrigada mas gosto muito mais do de chocolate.
Desculpa mas tive que ir à loja e atrasei-me. *** Obrigada por esperares.
Desculpa mas não concordo contigo. *** Obrigada por partilhares a tua opinião mas...
Desculpa mas não vi o email. *** Obrigada por me enviares o email mas não consegui ainda lê-lo.
Desculpa mas não compreendo. *** Obrigada por me tentares explicar mas ainda não percebi.
Desculpa mas és impossível de aturar! *** Obrigada por teres feito parte da minha vida mas já chega!
Desculpa mas prefiro ir ao supermercado. *** Obrigada mas prefiro ir ao supermercado.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...