O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 9 de maio de 2017

♥ Obrigada a todos! * Thank you all! ♥

Para todos os que tornam os meus dias melhores.
Para os que tentam tornar os meus dias melhores.
Para os que nem precisam de se esforçar para tornar os meus dias melhores.
Para os que me ajudam a tornar os meus dias melhores...
Para os que chegaram há pouco tempo à minha vida.
Para os que me conhecem há muito tempo.
Para os que seguem o blog.
Para todos os fãs do Reino.
Para os que quiseram fazer parte da minha vida.
Para os que me deixaram fazer parte da sua vida.
Para todos os que vivem no meu peito, queria só dizer...
Obrigada!
*
Cada frase vale um ponto (♥ e um beijo ).
Quantos ganhaste?

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...