O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mudar * Change

Não é que eu esteja muito mal onde estou.
(Refiro-me claro, à minha caminhada e às minhas aprendizagens.)
Não é que eu queira mudar para sempre.
Mas há aquelas alturas em que necessitamos de uma mudança.
Precisamos de chutar o balde.
Sentimos necessidade de mudar a rotina.
Precisamos de mudar... nem que seja o tipo de letra!
E porque não?
A mudança por vezes serve só para dar uma sacudidela na rotina.
Outras vezes significa que as coisas não estavam bem antes e que precisamos de tentar outra vez.
No final do dia vai estar tudo bem.
Como podes ter a certeza?
Porque te sentes bem, estás tranquila, sentes-te realizada, fizeste o melhor que pudeste com as ferramentas que tinhas e com o que sabias.

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...