O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

domingo, 9 de abril de 2017

Eu e ele, o Guerreiro Interior... ahh e ela, a miúda!

"Agarrei em mim" e lá fui eu, à luta.
Chamei o meu Guerreiro Interior para me dar uma ajuda.
Obrigada Sara por me ajudares a descobrir que está em Marte... mais propriamente na 8ª Casa.
E que tenho tantos aspectos difíceis com o Sol (além de eu já saber que ficava vermelha só por estar umas horinhas na esplanada)...
Os aspectos que o Sol faz com o Urano (planeta dos rompimentos) em Balança faz com que este chegue e arrase com tudo o que já é "velho" e estruturado...
"O Sol ativa o teu Marte em Carneiro."
Bom com Sol ou sem ele, agarrei nesse meu lado mais instintivo, "virei fera". Fervi por dentro e por fora e... calmamente disse o que tinha a dizer, o que estava entalado há anos...
Está feito!
E agora vou ver como acaba este "filme" enquanto como pipocas.
Ou então, só para deixar a minha Criança Interior fazer uma birrinha... Como as pipocas mesmo de costas para o filme!
Agora vou ter que ir brincar com ela, a "mai' nova"...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...