O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coleccionadora, curiosidade científica ou apenas necessito de recordações físicas?

Nas nossas últimas idas à praia......trouxemos alguns tesouros.
Não sei se vocês têm o habito de trazer ou pelo menos, de procurar algo, uma memória física dos sítios onde estiveram.
Eu, feliz ou infelizmente tenho esse hábito.Parece que, e no que respeita à natureza principalmente, não consigo resistir ao me me dá (ou deixa trazer para casa).As texturas, as cores, as formas... Tudo me encanta.Recentemente encontrei esta frase num livro que comprei.

«Quando olho de perto para o trabalho dos meus artistas e designers favoritos, noto que todos eles têm algo em comum...

São todos coleccionadores.»

Qual é o livro?

Cliquem num dos meus links para o Amazon (coluna direita do blog) e procurem por:

«How to Be an Explorer of the World: Portable Life Museum»

(«Como ser um explorador do Mundo: Museu da Vida Portátil»)

***

Bom, pelo menos coleccionadora sou de certeza, e vocês o que coleccionam?

2 comentários:

Sónia e MI disse...

Eu também sou uma coleccionadora. Para além dos bens materiais que nem uso, mas colecciono - relógios swatch
Depois de tudo um pouco o que me faça lembrar locais ou momentos. Desde conchas a bilhetes de comboio, autocarro, metro. Papeis com dedicatórias, pedras... enfim acho q é do signo...pelo menos esta é uma característica do caranguejo...

Guizito disse...

Eu sou caranguejo!
:)

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...