O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Piquenique em família

Nesta altura em que grande parte das pessoas vai para a praia, nós ontem, fomos fazer um piquenique. É sempre aprazivel e possibilita o contacto com a natureza (que adoramos, como já devem ter reparado).

Os piqueniques têm um simbolismo especial para quem os fazia em família (sobre tudo com irmãos), e guarda na memória todo o ritual que os rodeava e, claro, o prazer de comer com as mãos, de não ter de estar sentado de costas direitas numa mesa formal, suportando o tempo dos adultos (que é muitoooooooo lento para uma criança), e de andar à solta a explorar o novo território...

Depois de jogarmos quase todos à bola (sim EU também, e ao que parece não jogo nada mal e até dou uns toques...), corrermos, saltarmos, de alguns subirem às árvores ou arranjarem uma cana de 2m de altura capaz de varejar uma oliveira, os pés dos nossos príncipes ficaram completamente negros!!

Fotos tiradas pelo rei que estava deitado :)

Se podíamos ter feito um piquenique sem nos sujarmos?

Podíamos... mas não era a mesma coisa!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...