O nosso reino é tudo isto, e muito mais...

«Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.»

~ Neil Gaiman ~

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parceria com a Pêra Abacate :)

«Olá sejam bem-vindos. Chamo-me Cassandra, sou casada, tenho uma filha de 18 meses e outro a caminho e sou uma entusiasta da costura. Quando tinha 6 anos recebi a minha primeira máquina de costura, de brincar claro mas que cosia de verdade, o que me permitia fazer as roupas para as minhas bonecas. Depois de ter tido a minha filha Teresa, comecei a ter vontade de ser eu a fazer coisas para a minha “nova boneca”e ouvi-la dizer um dia: “foi a minha mãe que fez”, isto deu-me alento para iniciar este projecto. Mais tarde, em conversa com a minha sogra exprimi o meu desejo de começar a costurar e qual não foi o meu espanto quando no dia do meu 31º aniversário, ao ir buscar a Teresa a casa da minha sogra, lá estava ela… a minha primeira máquina de costura, à minha espera. E assim nasceu a Pêra Abacate!»
***
Passem lá e deixem um miminho à Cassandra :)

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...